

PERFORMANCE
DE MÍDIA ONLINE
A internet é um canal de aquisição de clientes para qualquer tipo de negócio. Uma das formas mais rápidas e precisas de alcançar este público é por campanhas de mídia online, incluindo Google, YouTube, Facebook, Instagram, LinkedIn e outros.
Veja alguns exemplos de ações para Performance de Mídia Online:
Campanha de Links Patrocinados
O link patrocinado é uma estratégia de marketing digital utilizada para garantir um número maior de conversões para um determinado site ou blog. Esses anúncios feitos pelo Google Ads são uma boa maneira de atrair a atenção de clientes em potencial, uma vez que sua marca consegue obter maior visibilidade na internet a partir da gestão correta de palavras-chave.
Campanha de Facebook Ads
Para essa solução, existem duas frentes importantes. A primeira é a promoção de uma página no Facebook e a outra, anúncios da URL de seu site. Em ambos os casos, focamos o nosso projeto em planejamento, execução e relatórios fiéis e precisos.
Remarketing no GOOGLE ADS E FACEBOOK
O remarketing é uma forma de publicidade online direcionada aos usuários que realizaram alguma ação na internet, ou seja, é uma estratégia que lhe permite seguir e “re-anunciar” para as pessoas que visitaram o seu site e demonstraram algum interesse em seus produtos ou serviços, mas não concluíram uma conversão. De acordo com estudos realizados, os visitantes que são trazidos de volta por meio de anúncios de remarketing são 70% mais propensos a converter, do que quaisquer outros novos visitantes.
Com este mecanismo, intensificamos a exposição da sua marca junto ao seu cliente. Assim você poderá desfrutar de mais vendas e conversões, alcançando as suas metas internas e promovendo o crescimento de sua empresa.
Confira o artigo Estratégias de Marketing Digital para melhorar a performance da sua empresa no ThinkBlog.