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GESTÃO

DE REDES SOCIAIS

Com a popularidade das redes sociais, as marcas passaram a participar ativamente delas, buscando estreitar o relacionamento com clientes e fãs. Diante de tantas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn etc, a Quest faz a gestão, planejamento, administração e monitoramento de redes sociais com foco em resultados, trazendo mais visibilidade para sua marca.

DIAGNÓSTICO

O primeiro passo é entender como sua empresa funciona. Depois, identificar seu público-alvo nas redes sociais e seus objetivos e, por fim, ir para a etapa de criação do conteúdo e gerenciamento das redes sociais.

PLANEJAMENTO

Nessa etapa são definidos os objetivos da presença nas redes e avaliados e mapeados os cenários da marca e seus concorrentes diretos e indiretos nesses ambientes.

ESTRUTURAÇÃO DOS CANAIS NAS REDES SOCIAIS

Nessa fase são criados ou aperfeiçoados os perfis das empresas nessas novas mídias.

DEFINIÇÃO DA PERSONA E GUIA DE CONTEÚDO

São delimitados os fatores que norteiam a produção de conteúdo para as redes sociais. É o caso da escolha da brand persona, ou seja, a definição da linguagem a ser adotada na comunicação da empresa com o seu público.

PLANEJAMENTO DAS AÇÕES

Definição das ações que orientarão o desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais, incluindo o planejamento para gestão de crise.

CONTEÚDO ESPECIALIZADO

São produzidos os conteúdos especializados para a empresa – e relevantes para o cliente –, abordando temas sobre a marca, seu negócio e mercado.

Confira o artigo Afinal, por que devemos investir em redes sociais para empresas?no ThinkBlog.

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