FILMES

PARA TV

A Quest possui mais de 100 produções em seu portfólio de filmes publicitários e institucionais. Dentre eles, alguns finalistas do Profissionais do Ano da Rede Globo, um dos prêmios mais importantes da propaganda brasileira, e do prêmio Melhor Comercial Regional do Brasil, do SBT. Além disso, possui também premiações no FestVideo, da APP Ribeirão Preto, e Prêmio Revista Recall, um dos mais conceituados do interior de São Paulo.

Confira abaixo alguns dos nossos cases de sucesso.

PORTFÓLIO

FILMES E AÇÕES WEB

PIPOCA POPUP:

PAPO DE CINEMA

A campanha teve como objetivo

lançar o produto no mercado de

snacks como uma grande novidade,

sendo um dos primeiros no Brasil.

Foram criados 3 filmes, gestão de redes sociais e material de PDV.

• FINALISTA DO 38º PROFISSIONAIS DO ANO DA REDE GLOBO

• PRATA NO FESTVIDEO 2017

• SHORTLIST DO PRÊMIO RECALL 2017

LEITE HÉRCULES:

COMO SERÁ?

Perguntamos às crianças: "Como o leite entrou na caixinha?" O resultado? Surpreendente! A campanha do Leite Hércules, do Grupo ZDA, apresentou também as novas embalagens que foram desenvolvidas pela Quest. Mais um sucesso que foi criado Pensando Grande em todos os detalhes.

 

• BRONZE NO FESTVIDEO 2017

• SHORTLIST DO PRÊMIO RECALL 2017

VITTAMAX:

ROTINAS SAUDÁVEIS.

A campanha teve como objetivo

mostrar as variadas situações em

que o produto poderia estar inserido,

transmitindo uma mensagem mais

poética para conquistar mais

consumidores por meio do emocional

pelas de mídias online e offline.

• PRATA NO FESTVIDEO 2018

CONTI COLA:

A QUALQUER MOMENTO.

Levando a assinatura, "A qualquer momento", o filme mostra todas as linhas do produto de uma maneira icônica, simbolizando situações de consumo numa apresentação que mistura elementos tradicionais e minimalistas.

• FINALISTA DO PRÊMIO MELHOR COMERCIAL REGIONAL DO BRASIL 2017 DO SBT

MARILAN:

RECEITA DE FELICIDADE.

Em 2010 a Marilan apresentou sua nova marca e a Quest foi responsável pela criação do seu novo posicionamento. Saiu do forno o slogan "Receita de Felicidade" que é utilizado até hoje pela empresa. Para isso, foi criado o comercial com a música e interpretação do cantor e compositor Toquinho e toda estratégia de comunicação institucional.

CONTI BIER:

comercial

de lançamento.

Em 2003 a Casa Di Conti, uma das maiores indústrias de bebidas do Brasil, ampliou sua linha de produtos e lançou a sua primeira marca de cerveja: a Conti Bier. A Quest foi responsável por todo o desenvolvimento do produto, desde os rótulos até a campanha de lançamento.

• FINALISTA DO 25º PROFISSIONAIS DO ANO DA REDE GLOBO

MARILAN:

CORAÇÃO

DA SORTE.

Em 2011 e 2012 a Quest desenvolveu toda a estratégia de comunicação da Promoção Coração da Sorte Marilan. A campanha tinha como garoto propaganda o apresentador Rodrigo Faro e como resultado atingiu a marca de mais de 2 milhões de participações.

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