

FILMES
PARA TV
A Quest possui mais de 100 produções em seu portfólio de filmes publicitários e institucionais. Dentre eles, alguns finalistas do Profissionais do Ano da Rede Globo, um dos prêmios mais importantes da propaganda brasileira, e do prêmio Melhor Comercial Regional do Brasil, do SBT. Além disso, possui também premiações no FestVideo, da APP Ribeirão Preto, e Prêmio Revista Recall, um dos mais conceituados do interior de São Paulo.
Confira abaixo alguns dos nossos cases de sucesso.
PIPOCA POPUP:
PAPO DE CINEMA
A campanha teve como objetivo
lançar o produto no mercado de
snacks como uma grande novidade,
sendo um dos primeiros no Brasil.
Foram criados 3 filmes, gestão de redes sociais e material de PDV.
• FINALISTA DO 38º PROFISSIONAIS DO ANO DA REDE GLOBO
• PRATA NO FESTVIDEO 2017
• SHORTLIST DO PRÊMIO RECALL 2017
LEITE HÉRCULES:
COMO SERÁ?
Perguntamos às crianças: "Como o leite entrou na caixinha?" O resultado? Surpreendente! A campanha do Leite Hércules, do Grupo ZDA, apresentou também as novas embalagens que foram desenvolvidas pela Quest. Mais um sucesso que foi criado Pensando Grande em todos os detalhes.
• BRONZE NO FESTVIDEO 2017
• SHORTLIST DO PRÊMIO RECALL 2017
VITTAMAX:
ROTINAS SAUDÁVEIS.
A campanha teve como objetivo
mostrar as variadas situações em
que o produto poderia estar inserido,
transmitindo uma mensagem mais
poética para conquistar mais
consumidores por meio do emocional
pelas de mídias online e offline.
• PRATA NO FESTVIDEO 2018
CONTI COLA:
A QUALQUER MOMENTO.
Levando a assinatura, "A qualquer momento", o filme mostra todas as linhas do produto de uma maneira icônica, simbolizando situações de consumo numa apresentação que mistura elementos tradicionais e minimalistas.
• FINALISTA DO PRÊMIO MELHOR COMERCIAL REGIONAL DO BRASIL 2017 DO SBT
MARILAN:
RECEITA DE FELICIDADE.
Em 2010 a Marilan apresentou sua nova marca e a Quest foi responsável pela criação do seu novo posicionamento. Saiu do forno o slogan "Receita de Felicidade" que é utilizado até hoje pela empresa. Para isso, foi criado o comercial com a música e interpretação do cantor e compositor Toquinho e toda estratégia de comunicação institucional.
CONTI BIER:
comercial
de lançamento.
Em 2003 a Casa Di Conti, uma das maiores indústrias de bebidas do Brasil, ampliou sua linha de produtos e lançou a sua primeira marca de cerveja: a Conti Bier. A Quest foi responsável por todo o desenvolvimento do produto, desde os rótulos até a campanha de lançamento.
• FINALISTA DO 25º PROFISSIONAIS DO ANO DA REDE GLOBO
MARILAN:
CORAÇÃO
DA SORTE.
Em 2011 e 2012 a Quest desenvolveu toda a estratégia de comunicação da Promoção Coração da Sorte Marilan. A campanha tinha como garoto propaganda o apresentador Rodrigo Faro e como resultado atingiu a marca de mais de 2 milhões de participações.
